Make your own free website on Tripod.com
Rádio Comunitária
Levi Paiva de Macêdo

Home

Direitos das Rádios Comunitárias
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS
Fique por Dentro
RADCOM
Luz da Vida FM
Levi Paiva de Macêdo
As Músicas mais pedidas da Semana
Comunicadores e Comunicados
Artigos Sobre a Polícia Federal
Artigos Sobre ANATEL
Diplomata Contabilidade
Link

" O Federal da FM Luz da Vida "

A Verdadeira Missão dos Meios de Comunicação.

É promover o bem e viabilizar a paz. Através de Campanhas Permanentes e Bem Elaboradas de Conscientização da relevante importância do comprometimento geral pela luta por um mundo melhor.
Destacar com amplitude e competência os valores sociais, o amor, a paz, o bem e a justiça.
Valorizar mais o Ser do que o Ter. Valorizar mais o social, a boa convivência humana, a pessoa mais do que o dinheiro. Os seres mais do que as coisas. Os recursos humanos, o social, a diplomacia, o entendimento, o diálogo, a democracia, a liberdade e a felicidade eterna e sempiterna.
Promover uma transformação radical urgentemente dando real sentido a vida. Para que um dia Deus possa se orgulhar de nós Seres Humanos e possamos atingir o maior grau de perfeição desfrutando de uma comunhão perfeita com Deus. Tenho convicção que um dia isto vai acontecer. Mas, depende de nós, abreviar o sofrimento humano para que chegue mais rápido.
O Ser humano precisa urgente ser realmente inteligente. A Culpa maior das mazelas da humanidade é da elite. Que dispõe dos meios de comunicação de massa e dissemina mais o mal do que o bem. É preciso reverter urgente esta situação e fazer uma comunicação social em proveito do ser humano.
O Ser humano só será verdadeiramente inteligente quando ele tiver o real SENSO DE JUSTIÇA . Quando ele desejar para os outros as mesmas coisas que deseja para si. Quando ele trabalhar para que as pessoas sejam iguais, com os mesmos sentimentos, amáveis, fraternas e altruístas.
Quem pode revolucionar o mundo para o bem, mudando de um mundo violento e injusto para um mundo feliz e justo é principalmente uma parte da elite mais sensível, mais inteligente e mais consciente e um deles pode ser você que com a sua capacidade de articular pode convencer a muitos e formar um grande batalhão do bem. Vamos começar isto agora?!

Levi Paiva de Macêdo
(84)9409 - 8889


De acordo com a Constituição Federal, Art. 5º, Inc. LIV, e Com base em opiniões de Grandes Juristas de renome internacional, estamos certos de que ninguém pode fechar a Rádio sem o devido processo legal.
E o devido processo legal deve ser desenvolvido perante um Juiz. Os grandes Juristas são:
1 Carlos Ari Sundfeld
2 J.J. Calmon de Passos
3 Daniel Webster
4 Egon Bockmann Moreira
5 José Frederico Marques
6 José Celso de Mello Filho
7 Lucia Valle Figueiredo
8 Josaphat Marinho
9 Jonh Rawls
10- Celso Antônio Bandeira de Mello
11-Marçal Justen Filho
12- Edgard Silveira Bueno Filho
13- Bacellar Filho
14- Afonso Rodrigues Queiró
15- Suzana Barros
16- Jesús González Pérez
17- Weida Zancaner
18- Caio Tácito
19- Karl Larenz
20- Seabra Fagundes
21- Juarez Freitas
22- Diogo Freitas do Amaral
23- Maria Sylvia Zanella Di Pietro
24- Alice Gonzalez Borges
25- José Afonso da Silva
26- Manoel Caetano Ferreira Filho
27- Felix Frankfurter
28- Carlos Roberto de Siqueira Castro
29- Juan Francisco Linares
30- Jonh E. Nowak

QUEM É LEVI MACÊDO!

Levi Paiva de Macêdo, Contabilista, Casado com Suely Ribeiro, Pai de dois filhos: Leandro e Liliane, Evangélico, Presidente da Comissão Pró-Federação de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Norte, Radialista há 17 anos, Escritor, Poeta desde criança, Pregador do Evangelho de Jesus, Defensor dos Direitos Sociais e das Causas Nobres. No Rádio defender a democracia nos meios de comunicação.

1 Levi, A comunidade sabe da luta e da dedicação que você tem para a concretização do sistema radiofônico comunitário; qual o grande empecilho para esta realização?
O maior impecilho para se conseguir a licença de funcionamento de uma Rádio Comunitária é o egoísmo do homem! Os que detém os meios de comunicação só querem para si. Acham que a comunicação é exclusividade deles. Eles são os maiores perseguidores das Rádios Comunitárias, a Abert e a Anatel estão a serviço dos que não querem liberdade de expressão e democracia nas comunicações como assegura a Constituição Federal art. 220.

2 Quais as pessoas que mais lutam em prol das Rádios Comunitárias?
- Citar nomes é difícil, pois poderemos cometer injustiça, há até lutadores abnegados que ainda não conhecemos. Mas posso citar Pedro Soares, Chagas Medeiros, Jair Cordeiro, Gilberto, João Maria, Pe. Chagas, Ubaldo Fernandes e muitos outros, que se fôssemos citar os nomes de todos não caberiam em toda revista, tanto da capital como do interior. Existem os batalhadores que citaremos em outra oportunidade!

3 - O que é preciso ser feito para que nossos líderes comunitários reconheçam a comunidade como prioridade em sua luta?
-Existem muitas lideranças comunitárias que priorizam a sua comunidade, são pessoas abnegadas; os que não dão prioridade a comunidade é preciso um trabalho de conscientização e a rádio faz este papel muito bem!

4- O que falta na nossa comunidade para a sua melhoria?
- A participação do povo! O povo participa pouco das reuniões comunitárias, das reuniões políticas, se mobilizar e exigir melhorias para a comunidade. O povo participando, se mobilizando, reivindicando de maneira atuante, aí tudo se torna mais fácil: mais ônibus, mais calçamentos, praças, segurança, saúde e etc. mais a maioria do povo é acomodada. Marque uma reunião para se mobilizar em defesa de melhorias da comunidade e não vai quase ninguém. Quantas reuniões tem dado um bom número? O Povo precisa despertar para conseguir melhorias da sua comunidade. A Rádio transmitir esta conscientização do povo para se mobilizar. Vamos a luta!

Um gatinho; Tamanho real=240 pixels de largura

" Cristo tem o Poder "