Make your own free website on Tripod.com

Tony Costa
DEUS

Home

DEUS
Misticismo
GNOSE
Meishu-Sama
Banda Desejo de Mulher
Fraternidade Branca
Assessoria Para Políticos
Viagem Astral
Autoconhecimento
Vidas Passadas
Regressão

DEUS

Já ouvimos falar tanto em Deus, quem nunca ouviu a expressão Graças a Deus ou Se Deus Quiser , mas na verdade, quem é ele ???

Fomos ensinados desde criança que Deus é o criador de todas as coisas e que está no céu; Só isso ? bem a verdade é que Deus é muito mais do que podemos imaginar por isso vou relatar aqui todos os meus conhecimentos e pesquisas feitas a respeito de Deus.

Pesquisei em pergaminhos antigos, eruditos outrora chamados de Oráculos, e o mais incrível que achei, é que, pergaminhos que foram escritos a mais de 6000 ac e a Bíblia Sagrada de hoje são exatamente idênticos quando falam da pessoa de Deus.

Deus é eterno, nunca teve começo nem fim, parece loucura falar nisso, quando pensamos sobre o assunto nossa mente entra em choque, pois, tudo que nos rodeia teve um começo e fim, por isso achamos ( Errado é claro ) que Deus tem começo e fim, mais ele é o que podemos chamar de A ETERNIDADE ou O ETERNO.

Deus outrora falava por meios de profetas, pessoas destinadas a falar da vontade divina ao povo, um desses profetas, um homem chamado de Moisés, certa vez perguntou: Deus, qual o teu nome ? e ele respondeu: EIÊ SHÊ EIÊ, traduzido é : EU SOU O QUE SOU em outra versão: EU SOU O ETERNO .

Como um ser ilimitado ele não tem um nome próprio, pois assim seria limitado, podemos chamá-lo de Deus, um titulo único, pertencente a ele, os Judeus o chamam de Eloim: Deus todo poderoso, mais Jesus disse: Quando Orares Orem Assim: Pai Nosso... então podemos chamá-lo de Pai.

Ele existe é real, é vivo, fala, ouve, pensa, cria, tudo está sobre o seu domínio, ele está te vendo nesse momento em que você lê esse texto.

Os judeus o chamaram de YAVÉ, ou Javé, traduzido: Senhor. Ele tem o senhorio sobre si, como um ser imortal, único, e supremo ele tem 3 características que o tornam Deus, são elas: ONISCIÊNCIA, ONIPRESENÇA, ONIPOTÊNCIA.

ONISCIÊNCIA: Sabe tudo, tudo vê, conhece os pensamentos de bilhões de pessoas ao mesmo tempo.

ONIPRESENÇA: Pode está em milhares de lugar ao mesmo tempo.

ONIPOTÊNCIA: Não há impossível para ele, tudo ele pode.

Você conhece mais alguém assim ? só para você imaginar, ele criou tudo que existe e que conhecemos nesse mundo com uma simples palavra, ou você crê que tudo veio de uma explosão ? a ciência diz:não existia nada, de repente ouve uma explosão que eles chamaram de BigBem; Como ? Explodiu o que ? se não existia nada ? isso é ensinado na escola como A TEORIA DA EVOLUÇÃO, sabemos que teoria é igual à TESE, ou Algo improvável, como então é ensinado nas escolas ? você sabia que o homem das cavernas é TESE ? não ? não te ensinaram na escola que foi achado um dente e que através deste dente desenharam o Homem, a mulher, os filhos da caverna ? e onde estão os ossos encontrados ?

Não quero dizer com isso que não creio na ciência, mais ela não admite os seus erros, por exemplo, você sabia que há 300 anos atrás a ciência cria que pedra na chuva virava Sapo ? que um alimento exposto gerava vida ? enfim, quem está com a verdade ? a verdade é DEUS, ele não muda, seus princípios são os mesmo.

Ele criou o homem para ser seu Amigo, Chapa, mais o homem tem se afastado dele, são inúmeras as provas de suas existência, você é uma delas, poderia cita varias, mais quero falar sobre algo que você não sabe, posso perguntar algo ? já ouviu a voz de Deus ? você pode pensar, mais quem sou eu para que ele fale comigo ? você é o maior tesouro de Deus.

Quando o homem se afastou dele, Deus tem feito de varias maneiras para que voltemos a ter a comunhão com ele, tem usado profetas, sacerdotes, e hoje em dia a Bíblia, mais você pode pensar, mais a bíblia foi escrita por homens ! e você queria que Deus usasse-se quem para escreva-la ? um animal ? mais qual a veracidade desse livro ? como falei, ano passado foi encontrado mais um pergaminho em Israel, onde foi constatado que a mesma escritura que tem nele é a que existe hoje em dia: A BÍBLIA, você já imaginou ? um livro que foi escrito a mais de 6000 anos e não foi alterado ? digo com toda certeza, só Deus para fazer isso.

Deus tem uma morada ? um trono ? um reino ? um filho ? súditos ? como age ? e a trindade ? quem é Jesus ? bem, isso é um outro estudo que gostaria de enviar para você totalmente de graça, também a continuação desse, se você se interessar mande um e-mail para: tonycosta.tony@bol.com.br que com certeza enviarei para você.

PENSE BEM, DEUS ESTÁ OLHANDO PARA VOCÊ AGORA E QUERENDO SER SEU MELHOR AMIGO, DÊ UMA CHANCE PARA ELE !!!