Make your own free website on Tripod.com

Tony Costa
Misticismo

Home

DEUS
Misticismo
GNOSE
Meishu-Sama
Banda Desejo de Mulher
Fraternidade Branca
Assessoria Para Políticos
Viagem Astral
Autoconhecimento
Vidas Passadas
Regressão

LINKS

Reiki

Cáritas

Contos Espirituais

Dicionários Exóticos

Obras de Caridade

Consulta de Tarot online

Carma

Princípios Básicos do Mundo Espiritual

Terceira Visão

Livros Espiritas

A TERCEIRA VISÃO

Em algum lugar longínquo e esquecido por ser desconhecido entre tantos, vivia um menino maroto e muito espirituoso. No entanto, era de uma sagacidade à toda prova de vida que um vivente da terra não conseguiria alcançar, tamanha destreza de pensamento.

Ele até pareceria normal se não fosse o antagonismo de sua existência, pois possuía uma estatura pouco comum à idade cronológica, mas também era possuidor de grande conhecimento, aqueles nascidos do "ab imo pectore".

Nome, não possuía, entretanto não era preciso mesmo, bastava referir-se a ele como a "criança notável". Sentia-se um "infante" só, solitário, sozinho; seus brinquedos não eram de loja porque sonhos compartilhados serão, as vezes, incompreendidos.

Então, ele seguia o caminho natural dos Homens, porém, a sapiência a ele conferida não tinha explicação ou motivo aparente.

Até que... apareceu naquele mesmo lugarejo um velho, daqueles que só o tempo consegue traduzir, e entre ambos nasceu uma verdadeira, sólida amizade. Realizaram antigos e novos sonhos, saíram a mostrar pelo mundo que os verdadeiros desejos d'alma ultrapassam qualquer caminho espinhoso.

Afinal, a terceira visão é a nossa descoberta enquanto ser: leal, fiel, amigo... Ser Humano..