Make your own free website on Tripod.com

Tony Costa
Fraternidade Branca

Home

DEUS
Misticismo
GNOSE
Meishu-Sama
Banda Desejo de Mulher
Fraternidade Branca
Assessoria Para Políticos
Viagem Astral
Autoconhecimento
Vidas Passadas
Regressão

MENSAGENS CANALIZADAS DOS MESTRES

Despertem Filhos da Luz, Filhos das Estrelas!

Esperamos poder ajudar, através do material que disponibilizamos, de modo que todos aqueles que estiverem em contato com o mesmo possam despertar profundamente para a sua verdadeira missão, para as suas verdadeiras origens dentro do universo. Que a Luz Interna de cada um cumpra seu devido papel, pois, como chama incandescente de luz que procuramos espalhar por todos os cantos, esperamos que os seres que tiverem afinidade com esta luz, possam despertá-la em si mesmos, para que se redescubram e reencontrem a sua verdadeira identidade a serviço do Cristo e das Hostes Ascensionadas, que ora velam pelo nosso planeta, objetivando a ascensão de sua humanidade.

Que a Luz Maior se faça presente, em todos os momentos!



PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQUENTES



De onde provém todos estes conhecimentos?

Em grande parte, e acima de tudo, o conteúdo dos textos é resultado de muito trabalho, aperfeiçoamento interior e busca pela divindade. Nenhum grande conhecimento poderá vir até nós, uma vez que não tenhamos o mérito para absorvermos tal conhecimento. Por isto dizemos que algumas pessoas são "iniciadas". Ser iniciado, significa reter determinado conhecimento, significa ter a consciência das Leis de Deus e do Universo até um certo nível. A ascensão, composta por sete iniciações básicas, é a maior meta em toda a nossa existência.

Muitos dos textos por nós divulgados são mensagens canalizadas. Ou seja, são mensagens recebidas dos planos superiores, por consciências que atualmente trabalham pela evolução da humanidade. Estes seres se comunicam conosco através da telepatia, que é o que todos nós chamamos de canalização. Estabelece-se um diálogo mental entre o canal e o ser comunicante, de modo que muitas mensagens e conhecimentos diversos, possam ser repassados. Grande parte do material que está neste site foi inspirado pelas consciências superiores, especialmente os Mestres Ascensos da Fraternidade Branca.



A Fraternidade Branca seria uma nova seita, ordem, ou religião que estaria sendo fundada? Existiria um mestre, ou líder desta religião?

Não, absolutamente. A Grande Fraternidade Branca Universal é uma organização hierárquica, presente nos planos mais sutis do planeta Terra. É formada e dirigida pelos Mestres Ascensos, Elohims e Arcanjos. Trata-se de SERES REAIS E TANGÍVEIS, prontos para ajudar a humanidade, sempre que lhes é pedido fazê-lo.

Atualmente, os Mestres Ascensos têm contactado inúmeras pessoas no plano físico, devido ao período de intensas transformações pelas quais a Terra tem passado. Suas mensagens estão quase sempre relacionadas à transformação interna, o amor e a sabedoria.

Não existe no plano físico nenhuma pessoa que, efetivamente, possa apresentar-se como "autoridade" dentro da GFBU. Existem várias pessoas que são canais, discípulos dos mestres, porém, tais pessoas jamais se apresentariam utilizando-se de quaisquer prerrogativas, visando a auto-promoção e a aquisição de seguidores de sua "doutrina". A verdade pura pode ser encontrada em todos os lugares. Existem muitos canais confiáveis, mas o mais importante, será sempre seguir a verdade que está em nosso coração. A verdade pura está ao alcance de todas as pessoas, logo, ninguém poderá monopolizá-la, vendê-la ou utilizá-la em favor próprio.



Grande Fraternidade Branca Universal

Todos nós, seres humanos atualmente encarnados, experimentamos a grande aventura da fisicalidade na terceira dimensão. Muito nos foi dado, através de inúmeras existências, em aprendizado e lições que nos ensinassem a reencontrar o verdadeiro sentido da existência humana. Muitos foram os Mestres Ascensos que aqui estiveram, como grandes exemplos para a humanidade, como seres adeptos da Consciência Crística e portanto fiéis servidores do Cristo, a serviço da Luz.

O despertar da Consciência Crística e da Consciência Cósmica, sem dúvida, é o verdadeiro caminho para a redenção e a ressurreição da raça humana, para uma nova forma de vida neste novo milênio que estamos adentrando. Cabe-nos compreender, tanto interna como externamente, como se completam os processos físicos e espirituais a que muitos de nós estamos sendo submetidos neste momento. Para uns, isto tem sido uma grande provação, enquanto que para outros tem sido mais suave. A Transição de Consciência da humanidade vai aos poucos se concretizando, e os Filhos da Luz Maior, os Filhos Divinos do Sol vão aos poucos cumprindo as suas respectivas missões, à medida que despertam para o seu verdadeiro potencial. Este potencial está dentro de todos nós, e chama-se Amor Incondicional. A consciência do Amor Pleno há de despertar em cada ser humano, e assim realizaremos o milagre da elevação da humanidade, para a dimensão do Amor Fraterno, do Amor Crístico e Puramente Universal.