Make your own free website on Tripod.com

Tony Costa
Viagem Astral

Home

DEUS
Misticismo
GNOSE
Meishu-Sama
Banda Desejo de Mulher
Fraternidade Branca
Assessoria Para Políticos
Viagem Astral
Autoconhecimento
Vidas Passadas
Regressão

natalicio.jpeg

natalicio.jpeg

natalicio.jpeg

natalicio.jpeg

Viagem Astral é um fenômeno natural que ocorre todas as noites enquanto dormimos. Neste momento existe um desligamento da nossa parte psicológica, nosso corpo físico repousa em seu leito e nosso aparelho psicológico se desdobra até a 5ª dimensão da natureza, O MUNDO ASTRAL.
A partir daí começamos a sonhar. Todas as pessoas sonham, mesmo que não se lembrem de nenhum sonho, o que ocorre é que muitas pessoas têm a memória onírica muito fraca e por isso não se lembram de nada quando acordam.
Muitas pessoas não sabem, mas o momento do sono além de repousar nosso corpo também pode ser usado para recebermos ensinamentos em dimensões superiores, conhecer lugares novos, fazer novas amizades.
Passamos cerca de 1/3 (um terço) de nossa existência dormindo, isso é muito tempo. Imaginemos uma pessoa de 60 anos, ela terá dormido 20 anos de sua existência, isso é muito tempo para se deixar debaixo dos lençois.
Toda a pessoa, desde que pratique, poderá desenvolver a capacidade de sair em astral conscientemente.
Estando no mundo astral consciente podemos visitar as PIRÂMIDES do EGITO, conhecer os GRANDES TEMPLOS DA LOJA BRANCA, visitar a SAGRADA IGREJA GNÓSTICA e aos pés dos mestres aprender os mistérios da vida e da morte.
Desdobrando em Astral conscientemente podemos viajar ao passado e nos ARQUIVOS ACÁSSICOS DA NATUREZA ver toda a historia de nossa civilização, da civilização ATLANTE, LEMURIANA, HIPERBÓREA, PROTOPLASMÁTICA.
Podemos também ver o FUTURO que nos aguarda, bem como encontrar com pessoas que já MORRERAM, pessoas que a muito tempo não vemos.
Enfim, existem milhares de possibilidades para as pessoas que aprenderam a viajar fora de seu corpo conscientemente.